PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA! PEÇA E RECEBA NO MESMO DIA!

Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
 ATENÇÃO:
– A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.
– Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe por Direct no Instagram para auxilio na escolha do tamanho desejado.
– Não realizamos trocas de brindes e itens promocionais.
– O custo do frete para troca por insatisfação é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
– Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected] para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:

- Nome completo
- Número do pedido
- Foto do produto
- Motivo da troca ou devolução


PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo , deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 2 dias  dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]. Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas de piercings. 

OBS: não efetuamos troca de produtos que estão em promoção, caso tenha dúvidas, entrar em contato que podemos lhe ajudar da melhor forma.

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
ATENÇÃO: 

Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe Você Acessórios conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito de fabricação no produto.